A “Confeitaria do Alemão”, que possui 119 anos de tradição, reúne sobremesas exclusivas com influência dos sabores e aromas da Europa

O Bar do Alemão, com unidade no Shopping Iguatemi, une duas fortes tradições, o restaurante e a confeitaria, para proporcionar momentos ainda mais deliciosos aos clientes. A casa acaba de lançar a “Confeitaria do Alemão”, que traz novidades em sobremesas exclusivas com influência dos sabores e aromas da Europa.

Além do melhor da gastronomia alemã e do Filé à Parmegiana mais famoso do Brasil, o Bar do Alemão resgata sua confeitaria, que possui 119 anos de tradição. Nessa época, a confeitaria produzia os doces mais apreciados da região de Itu, incluindo o maravilhoso Strudel da casa, que é feito com a mesma receita até hoje.

tortas

As tradicionais e exclusivas sobremesas do Bar do Alemão reúnem o melhor da tradição europeia, como o famoso Apfelstrudel (torta de maçã), as tortas Sachertorte (chocolate meio amargo com damascos), a cremosa Käsekuchen (de queijo) e a irresistível Torta Alemã. O Bar do Alemão também é conhecido pelas suas receitas inimitáveis, como o Pudim de Leite e a Torta de Coco (Kokostorte) que, literalmente, desmancham na boca.