Ingredientes:
cação em postas
camarões descascados e limpos
tomates sem pele em rodelas
cebola em rodelas
alhos em lâminas
1 tablete de caldo de peixe ou Hondashi
azeite e sal
salsinha e cebolinha à gosto
Preparo:
Refogue a cebola no azeite, acrescente os tomates e deixe-os derreter, coloque o caldo de peixe, formando um molho (não coloque água), separe uma parte do molho em outra panela e na parte restante coloque as postas de cação, vire-as em seguida com dois garfos para não despedaçarem, coloque um pouco da salsinha e da cebolinha, ferve por 5 minutos até que o cação fique firme e o molho apure.
Na outra panela com o molho, adicione os camarões e refogue-os até que mudem de cor, vai juntar água, reserve (lembrando não refogar demais, para que não fiquem duros).
Para finalizar retire os camarões com uma escumadeira, para não ficar com muito molho e coloque-os por cima das postas de cação, acrescente o restante da salsinha e cebolinha e acerte o sal.
Sirva com arroz branco feito com azeite e purê de batata especial (cozinhe 2 batatas médias junto com 1 mandioquinha média, amasse e numa panela coloque manteiga, 1/2 envelope de tempero “Meu Arroz”, adicione as batatas amassadas e 1/2 copo de leite, mexa bastante para misturar bem e acerte o sal).
Bom Apetite!